sábado, 8 de outubro de 2011

Barbie Countess Dracula

Vix Maria! Estou muito desatualizada mesmo! Esse meu sumiço teve conseqüências, rsrs.
Então, como minha amiga do My Barbie Doll comentou, essa doll já está sendo comercializada e tudo!

Ela é uma Gold Label, lançada em 10/04/2011 e desenhada por Ann Driskill (do time de Bob Mackie).

Retirei o texto abaixo do blog Design Innova:

Quando o sol se põe e a escuridão da noite cai, eis que surge no horizonte a Barbie Bob Mackie Countess Dracula que foi lançada esse ano na série Gold Label pela Mattel. A vampira fashion foi criada pelo extravagante estilista Bob Mackie, responsável por vestir famosas como Cher, Madonna, Kylie Minogue, Tina Turner e outras. A boneca é ruiva com cabelos vermelhos sangue, possui detalhes bordados no vestido e adorno de cabeça em púrpura, laranja e prata, o vestido é preto, com um decote bem sensual. É um item para colecionadores, a boneca custa 150 dólares. Nunca houve uma vampira tão exuberante e chique como essa.

Abaixo fotos dela na caixa:






Muitos colecionadores estão insatisfeitos com esta doll, e o que mais dizem é que ela é "mais do mesmo", muito parecida com outras criações de Mackie:


 

Confesso que depois de ler tantas críticas já não sei mais o que pensar, me deixei influenciar um pouco... Talvez o tema pudesse ser um pouco melhor aproveitado mesmo, e não ser uma Condessa Drácula estilo dançarina de Can-can, rs...

É, não sei...



8 comentários:

  1. Ahhhh, mas pera ai! Não podes se desestimular por causa da impressão dos outros! Tipo, tenho um fascínio por caixas de bonecas.... (loucura, né?) - um amigo meu colecionador até brinca que se eu pudesse, ficava com a caixa, não a boneca - e gostei muito do que fizeram com a caixa dessa. E sobre o look, não curti os cabelos para cima. Isso pode atrapalhar na hora de expor. Tenho a Pepper, do Byron, que também tem o cabelão pra cima e nunca pude expô-la porque simplesmente ela não cabe nas minhas prateleiras (que fiz com tamanho padrão uns cinco centímetros maior que a Barbie; É pra eu aprender e da próxima vez fazer maior... rs).
    Mas acho que se você curte muito uma boneca, deve adquiri-la. Por exemplo, tenho a DOTW France, e por mais que a Moulin Rouge seja outra Can Can, a comprei também.
    Se você curtiu, não pode deixar de comprar por causa dos outros. Na sua coleção o que importa é o seu gosto!
    Bju! :)

    ResponderExcluir
  2. sorteio no blog Barbie cafe : http://barbiecafe.blogspot.com/2011/11/contestits-my-birthday-but-you-get-gift.html

    participem!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, vi ela pessoalmente na convenção. Olha, dou minha cara a tapa! O resultado pessoalmente é muito bacana! O visu fica legal, até os dentinhos, que no protótipo parecem maiores. Deves adquiri-la sim, se puderes.
    A caixa é linda, as cores vivas, e o traje! Muito legal.
    Bju
    Ps.: fico feliz em dizer que é um dos poucos protótipos que para mim não são mais belos que as dolls reais. Essa doll real supera o protótipo.

    ResponderExcluir
  4. Achei ela bonita, mesmo parecendo com os trabalhos anteriores de Bob Mackie. Mas o que conta é o charme, não?

    Seu blog é muito bonito. Parabéns.
    visita o meu também, please, http://essencia-e/blogspot.com

    Obrigado, Abraços e X♥X♥

    ResponderExcluir
  5. QUERO DE CONVITA DE UM CONCURSO NO MEU BLOG DA LA O POSTE EXPLICANTO TUDO TA ASS:LOUDES

    ResponderExcluir
  6. visitem o meu blog da barbie:
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Segui meu blog?
    http://euamobarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin4

Related Posts with Thumbnails
Contador de visitas