quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bettina Dorfmann - Uma das maiores colecionadoras do mundo

Bettina Dorfmann é alemã, e entrou para o Guiness Book devido sua gigante coleção de bonecas Barbie.
Ela tem 49 anos e possui mais de 6.000 bonecas.
Esta fã obcecada acomodou as bonecas em um quarto, na metade da cozinha e na adega de sua casa.
Ela planeja possuir em sua coleção ao menos 10.000 Barbies.
  "Não há absolutamente nada que eu não saiba sobre Barbie" - diz ela - 'Meu marido fica louco cada vez que me vê entrar em casa com uma nova boneca, quando eu digo a ele que está cada vez mais difícil conseguir alguma barbie rara ele dá risada e diz "Isto é pq elas estão todas aqui em casa". kkkkkkkkk




"Eu acho que sou obsessiva mas eu gosto de Barbies desde que eu era uma garotinha... As pessoas dizem que me pareço com a Barbie, mas não faço nada para parecer, meu cabelo é naturalmente loiro."


"Não há nada que eu mudaria na Barbie... Eu sei que suas pernas são muito compridas e seus pés pequenos demais, mas isso faz da Barbie o que ela é" diz Bettina.











2 comentários:

  1. Parabens, vc tem uma coleção, linda. Tanbém admiro muito a Barbie acho perfeita, mais não coleciono ainda infelizmenti.

    ResponderExcluir
  2. ola adorei sua coleçao:D

    ResponderExcluir

LinkWithin4

Related Posts with Thumbnails
Contador de visitas