quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barbie Ayako Jones

Estou devagar nas postagens, mas estou passando para dar um up no blog : )
Ao procurar pela Barbie Ayako Jones no blog achei inacreditável que eu ainda não tenha deixado fotos dela por aqui! É uma das minhas favoritas!



"A Barbie Ayako Jones simboliza o glamour, o multiculturalismo e a alta costura. Vestindo uma blusa elegante estilo quimono com detalhes em flores bordadas, uma calça skinny, sapatos de saltos altíssimos em branco e dourado.
A maquiagem inspirada em uma Geisha com um olhar dramático finalizam a boneca."
Não mais que 5.000 unidades fabricada.

É uma GOLD LABEL, de 2009

Coleção Byron Lars.

As Barbies do Byron Lars são lindíssimas!!! Seguem algumas:

5 comentários:

  1. Olha só já conhece minha loja virtual...
    vai lá
    www.lilapinkstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa essa barbie é linda!!! adorei seu blog. já tô te seguindo! me segue também? tá aqui o link do meu blog,vai lá me visitar: http://barbiegirldolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa essa barbie é linda!!! adorei seu blog. já tô te seguindo! me segue também? tá aqui o link do meu blog,vai lá me visitar: http://barbiegirldolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente é linda!
    O Byron capricha nas dolls.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. amo barbies e essa é realmente bonita!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

LinkWithin4

Related Posts with Thumbnails
Contador de visitas