quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agradecendo os comentários!

Oiiiiiiiiiiiii!

Quero deixar aqui um super obrigada a todos comentários super carinhosos que tenho recebido!!
Alguns não consigo responder pq as pessoas deixam comentários como "anônimos", sem email, nada, então não tenho como respondê-los : (

Lembrem de quando quiserem respostas deixar um email para que eu possa entrar em contato, ok?

Aproveito para me desculpar pela demora nos posts, entrei no nono mês de gestação e estou correndo contra o tempo para deixar o enxoval do Gabriel prontinho para ele poder chegar com tudo em ordem! Não bastasse isso ainda tenho uns projetos (Arquitetônicos) para entregar antes que ele chegue, pois depois não sei se consigo, rsrsrs...

Beijos e super obrigada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin4

Related Posts with Thumbnails
Contador de visitas