quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Barbie Japan 2011 - Japão - Coleção "Dolls of the World"



Já está a venda nos EUA os novos bonecos Japão:


Esta doll foge um pouco das dolls "Japão" já lançadas, a roupa dela tem um toque futurístico e o decote é mais ousado, sem falar que ela usa uma legging e deixa os tornozelos a mostra, coisa que para uma Barbie Japão é ultra-mega-hiper modernex!

Olha a diferença, abaixo uma foto da última Barbie Japão da coleção:


E foi lançado o "Ken Japan" também!
Até que enfim!!! O primeiro Ken da coleção Dolls of the World!
É o Ken mais másculo que eu já vi, rsrs, vem de Samurai com cavanhaque e tudo! ADOOOROOO!!!


Segue apresentação da Mattel:
"A Barbie Japão é inspirada nas belas nobres japonesas, que eram bem treinadas nas artes marciais, equitação, esgrima e em arco e flecha. Ela vem vestida com um quimono vermelho e preto impressionante, com detalhes estampados. Sandálias que vão até o joelho e leque dourada completam seu fascínio. As flores vermelhas e brancas e seu cabelo negro e longo combinados com uma maquiagem detalhista lhe dão um ar exótico."

O molde de rosto é o "Goddess", o mesmo da Holiday 2010 (embora com a maquiagem exótica fique parecendo um molde novo), quero falar mais desse molde mas vai ficar para a próxima postagem : (

Obrigada por todos os comentários!! Fico super feliz quando tem novos coments : )
Estou atualizando o blog o máximo possível, mas por aqui está uma correria só... O meu baby de 3 meses me ocupa todo o tempo, pra vcs terem uma ideia esta é a quarta vez em que tento finalizar esta postagem, espero que agora eu consiga, eheheh.

8 comentários:

  1. eu adorei o seu blgo parabens !
    eu também tenho um :http://dollshistoriasegifs-tete.blogspot.com/
    Se vc quiser pode ser colunista do blog! é só me flar se vc quiser ser vai poder postar (semanalmente ou mensamente)sobre as barbies um beijo

    ResponderExcluir
  2. O casal está deslumbrante mesmo. Vale a pena adquirir.
    E a Couture Angel também é uma graça. Ela marca uma super presença junto com as outras Barbies. Vale a pena também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é carolina, tenho uma filha de seis anos, que ama a barbie, mas acho que eu amo mais,kkk, vc sabe me dizer quando irão lançar a terceira geração de fashionistas?

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, e suas opiniões!
    Estou seguindo seu blog e adoraria se visitasse e seguisse o meu Um Beijão !

    www.meumundodasbarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah carolina assim qee eu sei as fashionistas já foram lançadas as 3 e agora esta sendo lançada a de 2011 no meu blog tem bjaao





    casa das barbies eu nunca tinha visto uma barbie assim japonesa amei muito linda mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi, muito legal seu blog, me escrevi para compartilhamos esse mundo pink e trocarmos "figurinha" :-), se vc tiver um tempinho passa la no meu tb:http://barbiecafe.blogspot.com/
    bjs e muito sucesso em 2011!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá uma passadinha no meu blog: a Barbie Japan 2011 já faz parte da minha coleção e encontrei aqui no Brasil mesmo! Beijos da Lu.

    ResponderExcluir
  8. Gueixas não deixam o cabelo solto, não usam salto ocidental, muito menos um kimono curto. Essa nova barbie japão parece mais uma prostituta do que gueixa.

    ResponderExcluir

LinkWithin4

Related Posts with Thumbnails
Contador de visitas